OUVIDORIA INTERNA

Atendimento destinado a todos os servidores públicos municipais que desejarem fazer alguma reclamação, denúncia, sugestão, elogio ou que queiram sanar alguma dúvida, no que diz respeito à sua vida funcional.

Quando solicitado, os dados do manifestante são preservados.

Após a manifestação do interessado, os fatos são apurados junto à secretaria respectiva, após o que é elaborada uma resposta resolutiva acerca do assunto, a qual é encaminhada ao servidor. Sendo o caso, é aberto um processo administrativo para tratar do assunto.

Formas de Atendimento:

– Site www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento  24h por dia, 07 dias por semana;

– Telefone 156 e Whatsapp (15) 99129-2426, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17 h;

– Presencial nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 16 h e Unidade Paço, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h30 às 16h30;

– Ouvidoria Geral do Município, 2º andar do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17h00;

– Correspondência Palácio dos Tropeiros, Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP, CEP 18013-280

fluxo ouvidoria interna