A Ouvidoria da Saúde é um órgão de interlocução entre cidadão e a Administração Pública.
A Ouvidoria da Saúde faz o recebimento das manifestações populares referente aos serviços públicos de saúde ofertados pela Prefeitura Municipal de Sorocaba.
As manifestações são classificadas como:
– Sugestão;
– Elogio;
– Informação;
– Reclamação;
– Solicitação;
– Denúncia.
De posse da manifestação a Ouvidoria da Saúde faz o encaminhamento ao órgão competente, para que o mesmo possa manifestar-se.
Dia e Horário de Atendimento:
– Site www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento 24h por dia, 07 dias por semana;
– Telefone 156 e Whatsapp (15) 99129-2426, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17 h;
– Presencial nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 16 h – Unidade Paço, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h30 às 16h30;
– Ouvidoria Geral do Município, 3º andar do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 16h30;
– Correspondência Palácio dos Tropeiros, Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP, CEP 18013-280
Documentos Necessários: Carteira de Identidade; CPF