OUVIDORIA DA SAÚDE

A Ouvidoria da Saúde é um canal de diálogo permanente entre a população e a Prefeitura de Sorocaba na busca de informações, avaliação, fiscalização da Rede Municipal de Saúde, recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade contribuindo para a melhoria contínua da qualidade dos serviços a partir da participação dos cidadão.

Formas de Atendimento

– Site www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento  24h por dia, 07 dias por semana;

– Telefone 156 e Whatsapp (15) 99129-2426, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17 h;

– Presencial nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 16 h e Unidade Paço, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h30 às 16h30;

– Ouvidoria Geral do Município, 2º andar do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17h00;

– Correspondência Palácio dos Tropeiros, Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP, CEP 18013-280